Informativo

Srs. Fornecedores,

Confira as novas regras válidas a partir de 12/05/2025

O responsável tem até 1 hora para resolver a situação.

Se não houver solução dentro desse prazo, a mercadoria deverá ser devolvida IMEDIATAMENTE.

Falta de Mercadoria:

Receber somente com autorização do comprador(a).

Caso ocorra diferença, é obrigatório contrato comercial para garantia de pagamento e notificação imediata ao financeiro e à controladoria.

Sala de Notas:

Atendimento de plantão das 10h às 20h para suporte em ocorrências com notas fiscais e recebimento de mercadorias.

XML (Notas Fiscais):

Devem estar de acordo com o pedido emitido pelos compradores.

Devem constar o número do pedido.

E-MAIL PARA ENVIO DO XML TATICO GOIÂNIA:

Fornecedores com exceção:

A devolução de mercadorias só poderá ocorrer com autorização do Diretor e do Gerente Comercial.

Só serão confirmados os agendamentos referentes aos pedidos finalizados.

Fornecedores com agenda fixa semanal, bem como os fornecedores que não possuem agenda fixa, confirmaremos o agendamento em até 48 horas após o envio.
agendarentrega.com

Comunicado

Caros Fornecedores e Representantes,

A partir de 12/09/2022 ativaremos a Tabela de Custo de Fornecedores.

Para cadastrar a Tabela de Custos da empresa, evitando, com isso, divergência de preços entre pedido de compra e NF de recebimento:

O recebimento deve estar em total conformidade com o pedido; caso contrário, não será possível a liberação da entrega.

A atualização da Tabela de Custo do fornecedor deve ser negociada com o comprador com, no mínimo, 60 dias de antecedência, e a colocação de 02 pedidos antecipados e programados antes do aumento de preços.

Qualquer mudança da Tabela de Custos, após negociada e aprovada, somente poderá ser implementada com autorização da Diretoria Comercial.

Atenciosamente,

Diretoria Geral.