Informativo
Srs. Fornecedores,
Confira as novas regras válidas a partir de 12/05/2025
O responsável tem até 1 hora para resolver a situação.
Se não houver solução dentro desse prazo, a mercadoria deverá ser devolvida IMEDIATAMENTE.
Falta de Mercadoria:
Receber somente com autorização do comprador(a).
Caso ocorra diferença, é obrigatório contrato comercial para garantia de pagamento e notificação imediata ao financeiro e à controladoria.
Sala de Notas:
Atendimento de plantão das 10h às 20h para suporte em ocorrências com notas fiscais e recebimento de mercadorias.
XML (Notas Fiscais):
Devem estar de acordo com o pedido emitido pelos compradores.
Devem constar o número do pedido.
E-MAIL PARA ENVIO DO XML TATICO GOIÂNIA:
Fornecedores com exceção:
A devolução de mercadorias só poderá ocorrer com autorização do Diretor e do Gerente Comercial.
Só serão confirmados os agendamentos referentes aos pedidos finalizados.
Fornecedores com agenda fixa semanal, bem como os fornecedores que não possuem agenda fixa, confirmaremos o agendamento em até 48 horas após o envio.
agendarentrega.com
Comunicado
Caros Fornecedores e Representantes,
A partir de 12/09/2022 ativaremos a Tabela de Custo de Fornecedores.
Para cadastrar a Tabela de Custos da empresa, evitando, com isso, divergência de preços entre pedido de compra e NF de recebimento:
O recebimento deve estar em total conformidade com o pedido; caso contrário, não será possível a liberação da entrega.
A atualização da Tabela de Custo do fornecedor deve ser negociada com o comprador com, no mínimo, 60 dias de antecedência, e a colocação de 02 pedidos antecipados e programados antes do aumento de preços.
Qualquer mudança da Tabela de Custos, após negociada e aprovada, somente poderá ser implementada com autorização da Diretoria Comercial.
Atenciosamente,
Diretoria Geral.